Obtendo meu Hamilton Dias de Souza para trabalhar

De modo a responder sua dúvida é necessário saber o modelo de ar-condicionado de que você utiliza. Você Pode vir a descobrir atravé especialmentes desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Veja igualmente se o filtro está sujo ou se há vazamento de gás refrigerante, como esses dois fatores fazem com que o aparelho gaste Muito mais energia.

O quarto é um produto de área do 10,5m² (teria 12m², contudo sou descontando este espaçeste de que um armário embutido ocupa em toda uma parede).

Somos 1 site comparador por preços e gerador por conteúdo A respeito de ar condicionado. Nãeste ministramos cursos profissionalizantes, porém você pode Conservar em nosso blog oportunidades as do setor na seção “Cursos e Eventos”.

é monofásica, não sei se compro 1 split e coloco 1 transformador ou se vale Ainda mais a pena comprar 1 de janela

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Pois teoricamente um aparelho de ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Ainda mais energia de que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

obs.comentario A respeito de vacuo no sistema apos a estalaçãeste. e bastante importante o produção de vacuo no sistema a pos a estalaçãeste ,

depende do aparelho e da marca, você É possibilitado a ver aqui no comparador, selecionando ESTES aparelhos que você tem interesse.

este aconselhado é meter um aparelho em cada cômodo para de que funcione adequadamente, como as paredes e PORTAS BLINDADAS impedem de que o ar se espalhe, comprometendo o funcionamento correto do ar condicionado.

Cada um dá um valor diferente. Entendo este cálculo feito pelo sitio, contudo poderiam explicar pq ele é Muito mais exato do qual o outro? Grato.

vcs podeiram me ajudar com sugestão para a compra do um ar condicionado, em BTU´s para um ambiente de 35 m2, porém dividido por uma parede, de que se transformou em um dormitorio, a minha divida é fonte qual potencia comprar para qual ESTES ambientes sejam beneficiados ao exatamente tempo, por favor, indiquem marca, se possivel de modo a menor custo por energia, abraços

o ideal é você mostrar um tfoicnico de modo a realizar uma avaliação do ambiente e verificar a real necessidade. Cá você É possibilitado a calcular quantos BTU este ambiente precisa.

não entendi tua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Tal informação encontra-se exclusivamente no selo Procel de que vem colado no aparelho ou no manual. Caso nãeste mesmo que essa sua própria dúvida, aguardamos moderno contato.

cada fabricante informa esses dados do uma maneira, 1 mostra em kW/h e o outro em kW/h mês. A diferença é natural pouca, mas este Consul é este mais econômico. Encontrei os 2 produtos em nosso sitio e verifiquei abaixo ESTES Pormenores do cada um.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *