Os Daniel Dantas Diaries

Amorim – Tenho minha coleção de demissões, contudo vamos lá. Ali é 1 processo por “água mole em pedra dura tanto bate até de que fura”. Este Sr. K [o presidente da Brasil Telecom, Ricardo Knoepfelmacher], saiba como mostro no o blogue, a letra “K” aponta de modo a direções opostas e esse é seu Enorme enigma: de modo a que direçãeste o Sr.

Interrogado: Eu disse que tinha saiba como identificar contas por doleiros e que contas do políticos nós teríamos que procurar e vasculhar, contudo, usando ESTES dados da minha conta, lógico que do cabeça eu nãeste vou lembrar nome de conta uma por uma, porém utilizando meus dados eu vou identificar Lindas as contas de que saíram DE minhas empresas, todos ESTES pagamentos lá fora qual saíram, eu irei indicar quem é a pessoa, quem é este dono daquela conta e quem foi a pessoa que indicou para ser paga aquela conta.

Eu tenho a tese: o de que o PT do São Paulo mais quer é ser tucano do São Paulo. E acho que uma DE grandes coisas que têm a oportunidade de acontecer com um grande tratado entre Aécio e o PT é tirar São Paulo do centro. Chega por Sãeste Paulo! O País do futebol é demasiado maior de que São Paulo.

Interrogado: Eles separaram a sociedade e este Rui continua pelo exatamente endereçeste, na Assembléia, nº 10, 31º atravessar, o Armando foi de modo a um outro de que, eu acabei perdendo este contato, eu nãeste sei onde é.

Nas duas sentenças, este juiz cita uma entrevista concedida por Amorim à Folha de S.Paulo, na qual ele fala Derivado do ações de que possui na Justiça contra este jornalista Diogo Mainardi, onde diz qual há ESPÉCIES por acusaçãeste em qual é preciso contratar um advogado e processar.

É esse o custo do fazer a BrOi?. Quanto dinheiro do senhor Jereissati e Andrade vai entrar nisso? Entrei usando um documento, quero a BrOi, e dou 1 real a Muito mais do de que os dois colocarem do próprio bolso.

Não há uma linha sequer sobre constatação por grampo contra autoridades do Supremo. Esses sãeste ESTES elementos concretos que integram este processo. Fora disso, só precisamente a paranóia, alimentada por um estranho silêncio das autoridades encarregadas de verificar a existências desses supostos grampos. A Polícia Federal e a Procuradoria Global da República sabem demasiado natural de que nãeste existe prova alguma Destes grampos, contudo até hoje, mais por cinco anos depois, jamais vieram a público realizar este desmentido cabal. Nunca prestaram contas das investigações. Esse ato por transparência deveria deter ocorrido há amplamente tempo, pois instituições e figuras públicas foram colocadas em xeque.

Juiz Federal: O senhor mencionou, quando nós conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos conversando, de que o senhor teria condições de identificar conta, do doleiro, de político, pelo exterior. O que o senhor tem de Saber concreta sobre isso?

E eles escrevem o qual imaginam qual o patrão vá gostar do olhar. Contudo isso tudo carece de um mínimo de sutileza, por argúcia, de que este velho tinha. O velho, dificilmente, na base por operações que é o Rio do Janeiro, brigaria usando este presidente, usando o governador e usando este prefeito. Desconfio que o outro Roberto não faria isso, se ele e Antonio Carlos Magalhães estivessem vivos, estariam trabalhando utilizando o Lula. Estariam trabalhando na base do governo, na sombra. Nãeste é muito Porreiro manter-se brigado utilizando o governo federal por bastante tempo.

Amorim – Porque ele é pobre e nordestino, é uma combinação do preconceito de raça utilizando preconceito do classe.

Enquanto isso, seus negócios crescem. Há 3 anos, a mina Baratinha, por propriedade do Opportunity, entrou em operaçãeste em Minas Gerais e presentemente produz cerca por 2 milhões por toneladas por minfoirio do ferro por ano, gerando um fluxo do caixa qual está financiando outros oito projetos do exploraçãeste, de que abrangem ouro, fosfatos, minerais raros e água mineral, veja isso agora por convénio utilizando uma pessoa que pediu anonimato por não deter autorizaçãeste de modo a falar A cerca de este assunto.

O apresentador é responsabilizado por comentários anônimos por leitores de que, segundo os desembargadores da 1ª Câmara Civil da corte, são publicados com o aval do jornalista. Alguns Destes comentários, segundo a defesa do Dantas, incitavam até mesmo à violência física contra o banqueiro.

A alteração do regramentos se deveu ao empenho pessoal por Mendes, qual chegou a convocar um “pacto social” e chamar este presidente da República “às falas”. Ele se tornou 1 ator fundamental no processo por desqualificaçãeste da Satiagraha. Partiu do Supremo este vazamento de 1 relatório, depois desmontado pelos fatos, de que sugeria a existência de grampo A cerca de autoridades do tribunal. E partiu de Mendes a decisão do acolher a tese de de que o juiz Fausto De Sanctis havia se “insurgido” contra este Supremo pelo simples fato do deter ordenado uma segunda ordem de prisãeste contra Dantas. Tais como se um juiz nãeste pudesse julgar do entendimento utilizando sua própria consciência. A ideia de uma suposta “rebeldia” comoveu outros ministros do STF, qual chegaram a Discutir em “uniãeste” em defesa do tribunal. Saiba como se o Supremo fosse um clube pelo qual ESTES filiados devem “defender” uns aos outros, e nãeste meramente analisar fatos e provas.

Estadão Conteúdo Livro indica saíDE para retomada da economia A menos por duas semanas das eleições, 1 grupo do 15 intelectuais e economistas - entre eles este ex-presidente do...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *