Examine Este Relatório sobre Hamilton

Tenho 1 ar condicionado springer topline, modelo antigo do janela, qual a fiaçãeste q necessário ter na sua casa, e nãeste consegui calcular o gasto está dando tais como erro no sit, pode me ajudar? o preço da minha e sua vigor é 0,48, Têm a possibilidade de calcular p mim qto gastarei por dia em 5 hrs do consumo, obrigada

Boa tarde, a minha dúvida é se o aparelho não possui a etiqueta da procel, tais como proceder para saber o consumo dos ar condicionados, obrigado aguardo seu retorno.

Se se confirmar ESTES valores supra, entãeste nãeste é justificável a tecnologia inverter de modo a economia, ou a comparaçãeste deve ser entres aparelhos da mesma marca?

Olá amigo, achei natural interessante disponibilizar uma FORMATO para as vizinhos poderem calcular o consumo,contudo porfoim sua calculadora está utilizando problemas, faça um simulado de modo a conferir, 1 abraço…1

acredito que o cálculo seja diferente de modo a cada Espécie do eletrodomé especialmentestico. Porém, não temos informações de tais como funciona de modo a geladeiras. Somos um comparador de preçESTES e escrevemos matfoirias A respeito de ar-condicionado.

De modo a responder sua própria dúvida é necessário saber o modelo por ar-condicionado que você utiliza. Você Pode vir a descobrir através desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

tenho 1 aparelho fujitsu reverso do 12000 btu e outro por 18000btu , se usar 14horas por POR DIA se pago 0,7311 por hora de enrgia qual o valor qual pagarei por mês, não consegui achar o consumo do aparelho por POR DIA, será que vcs teriam como saber, por benefício, amplamente obrigada.

óptima tarde! Tenho 1 ar do 24mil btus em uma sala. Irei reduzir este tamanho desta sala. O presente ar irá diminuir consideravelmente seu consumo? ou procurando 1 menor consumo, o ideal seria eu trocar o meu ar por 1 por menor potencia?

gostaria por saber se possui muita diferença do consumo entre um condicionador de ar splint inverter frio do 12 000 btus para um de 1 do mesmo modelo quente/frio?

infelizmente ESTES aparelhos portáteis nãeste possuem tal Saber, assim sendo nãeste é possível saber o consumo deles.

Anoto todo POR DIA as horas q ligo o ar, qual este calculo qual posso fazer ao final do mês para que nao corra perigo de ela embolsar meu consumo?

Corrente do Partida..faz toda leia neste site diferença,como tal corrente e impossível por calcular porque ela depende por muitas coisas,uma delas é por quantas vezes seu ar liga e desliga o compressor por dia.

– Mantenha os filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam este aparelho a trabalhar Ainda mais;

excelente tarde gostaria qual tirasse uma duvida Acerca ar condicionado de carro. Tenho uma van do lotaçao e uso ar condicionado dela normal, so de que gostaria do saber se exite algum Espécie de compressor eletrico que possa subitituir o do meu carro, de que e movido através correira do motor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *